sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Aulas

É!
As aulas começaram!

Agora me veio a pergunta.... Estudar ou divertir???
Nesse primeiro dia de aula todos os professores falaram sobre o quanto nós devemos nos esforçar e estudar! Mandam você estudar pelo menos 3h em casa! PQP! Eu nem to conseguindo fazer as tarefas direito, já mandaram 2 trabalhos e um monte de exercicio...

Quer dizer... Eles querem que ao invés de me divertir eles querem que eu estude... isso é uma idéia absurda, vamos pensar assim....
O dia possui 24h, agora vamos fazer as contas dos compromissos
Dia inteiro 24h
Dormir: - 12h
Atividades(inglês, street, essas coisas) : - 2h
Estudar: - 8h
Comer(almoço/janta/lanches): - 1h
---
Tempo restante do dia para me divertir: 1h

Uau!!! Não sei se vocês repararam, mas sobra 1h do dia inteiro para eu me divetir e aproveitar a vida! Isso sim que é vida! Estude e fique doente!
Agora eles falam pra você estudar e passar no vestibular, depois quando você passa do vestibular vem a facul com mais e mais matérias aprofundadas, ai você precisa estudar mais, fazer estágio...
Depois que acaba a facul você começa a ter idependência e começa a trabalhar!





Foi só um desabafo contra o sistema de ensina absurdo


"Quero voltar pro saco do meu pai"
By: Danilo Gentilli

Um comentário:

Nícholas Mendes disse...

abaixo ao sistema de ensino!!
\o/!!
até parece que agente vai estudar o tanto que eles falam.
nem eles fizeram isso
¬¬"
eles cagaram na vida e não quer que agente cage tbm..
...
mais meuu!! eu quero caga!!

uehauheuha
flww!!