segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

trágico...

Perdi meus poderes perdi meu poder de falar asneiras, ahá, mas não fiquem aliviados pensando "graças a deus!"
eu vou continuar escrevendo!

Hoje na sala de aula....

Alzira: Esse fone que vocês usam, é melhor parar de usar! Se não quando chegar na minha idade já vão estar surdos!
Thales: ahn mas ai é bom, porque estaremos casados, ai não tem que ouvir os blábláblá da esposa
Nícholas: ahn então ainda vai demorar muuuuito
Daniel: ahn sem problemas, geralmente as pessoas não passam dos 200 anos

não, pra nossa sorte, ela é surda(mesmo falando que não é) e não escutou a gente

--------------------------------------------------

Marcheti: Vocês sabem de onde veio a mulher?
Meninas: Da costela do homem!
Marcheti: Nada disso! A mulher veio do dedinho do pé esquerdo do homem!


-----------------------------------------------------

A portugutização é um projeto que pretende banalizar as palavras estrangeiras, é uma coisa meio idiota porque eu perguntei pra professora, "por que não se escreve "nacer" e sim "nascer"? Ela me disse que é porque as palavras variam do latin.... Mas estamos excluindo todas as outras línguas estrangeiras, menos a latin, que nem ao menos fomos colonizados por romanos, nem existe mais essa língua, que raios temos que preserva-la? é inútil, só atrapalha....

okok.... Queremos trocar shampoo, por xampu, pizza, por píteça(essa foi horrível), quero ver como vai ficar "outdoor", vamos escrever "autidóur".

Bom, Português é uma merda, vão até tirar a trema, por mim deveriam trocar a língua desse país pra inglês, que não tem tanta frescura

AH!

Um comentário:

Nícholas Mendes disse...

aeee.
da horaa..
mas a história da alzira foi um pouco diferente..
ela falo:
"eu deixei meu marido surdo,estourei uma bomba do lado dele"
thales:
"pelo menos ele não tem que ouvir o blá blá blá de casado"

mas deu pra entender o recado,ou seja,não viva 200 anos,se não vc pode vira professor e só falar merda.

flwqw