sábado, 16 de fevereiro de 2008

Semana da sorte

Faz uma semana que começou as aulas e percebi que estou numa maré de sorte

No dia de aula chega meu mp3... ai eu recarrego ele, e vejo que a bateria não durou mais de alguns minutos...-.-"
Bom, fui ver o recarregador tava com problema, ai vicio a bateria... Agora tenho um pen drive de 2giga...
Depois de esperar muito, não vou ouvir música

DAnço street faz 2anos e meio. Bom, no outro dia fui ao médico... Ver essa dor que eu tava no pulso fazia tempo, ai ele me falou que não vou mais poder treinar break
Depois de muito tempo parado, quase morrendo me segurando pra não dançar, não posso mais....

Estou lotado de tarefas/trabalhos, colegial é uma merda
Depois de tempo estudando, agora nem tenho mais tempo.(quero nem pensar quando começar a trabalhar)

Não tenho mais ninguém pra chatear no msn, porque nem isso eu to conseguindo....

Não, esse não é um post engraçado, apenas um lamento... Sonhos não podem ser realizado, não estou falando de todos... Apenas os meus

Nenhum comentário: