quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Hospital!! 2ªparte

Chegando ao hospital, me deparei de novo com a balconista e pensei novamente: "ai....>.o... vou ter que montar outra fixa...." e lá vamos nós de novo...
Bom, dessa vez ela puxou minha fixa da carteira da unimed, então ela não perguntou minha idade nem cchocarrices do genero, ufa.....
Mas ai.. completando minha fixa ela me pergunta... "Religião"
Eu pensei na hora falar em candomblé, porque queria ver o que iria mudar se eu enfia-se outra religião no meio, será que se eu dissesse budista iam enfiar um monge orando na minha sala de operação?
Bom... Ignoremos isso, preferi não descobrir, então falei católico.

Depois me direcionaram para o quarto de enfermagem masculino.... Então me deram uma camisola azul que deixava minha comissão de trás a vista para qualquer pessoa..... Foda é ficar num quarto com 3 homens usando essa roupa(e os 3 ficavam vestiam essas mesmas roupas...)
Mas uma coisa que fico pensando é.. "por que raios tem uma abertura na parte traseira da roupa?" tenho certeza que isso é idéia daquele médico safado que tirou raio-x...
Isso foi tranquilo, duro foi ver um garoto entrando na sala esperneando chorando berrando e pensei... "Nossa, tomare que eu não fique igual à ele", pois bem, fiquei pior, depois eu comento sobre isso.
Até a hora de operar fiquei naquele quarto que estava com uma criança esperneando... Fiquei agonizando pela criança porque ela não estava conciente.

Bom, então esperei uma hora(não sei porque insistem tanto pra chegarmos 2 horas antes da operação) até que finalmente me chamarem pra operar, então fiquei nervoso, eles te deitam numa maca e me deixam numa sala de espera que parece um necrotério, mas em vez de usarem gavetas, deixavam os corpos expostos.

Não tive que esperar muito até me chamarem pra sala de cirurgia, lá me colocaram em uma poltrona parecida com aquelas de dentista, com as luzinhas e tudo. Me deram logo uma anestesia, fiquei doidão chinguei todo mundo e dormi
Quando acordo, acordo no meio do nectrotério, desesperado, com um coletim parecido com um top(muito sexy), cheio de corpos inanimados do lado.
Depois de um tempo agoniando que eu não conseguia respirar, nem falar direito, fiquei desesperado até que me levaram pro meu quarto, então chegou o médico e disse que eu parecia uma mulher na sala de operação.... Falava muito e só abobrinha..(bom, disso eu já sei, mas fiquei espantado quando ele me disse a história)
Ai ela me fala da história, foi bem assim:

Eu antes de operar na sala de cirurgia, ela me fala:
Enfermeira: QUem vai te operar é esse ai!
Eu: Olha lá se vai errar, heim! Se errar te cato lá fora seu pai de santo de aventalzinho branco(bom, eu não podia falar muita coisa pois não estava vestindo uma coisa melhor)
Médico: Não se preocupe...
Então dele terminar de falar eu interrompo no meio
Eu: Vai se foder, vai toma no cú, te cato lá fora se der algo errado! seu filho duma P*************************************************!!!!
E por ai foi, não sei o que enfiam naquele soro antes de operar, mas é muito foda.
Eu também nem sei se isso realmente aconteceu, é tpw ficar muitcho loco de tanto beber.


Depois fiquei usando um top e o vestidinho bizarro, o que me levou a pensar..... Porque as mulheres gostam vestidinhos(sainhas) curtos e top
O top esquenta, da coceira, e machuca tudo, é igual usar aqueles casacos de lan no verão
Quanto ao vestido, não da nem pra sentar em uma posição sossegada que fica todo mundo querendo olhar....

Conclusão
1º- Tenha paciência com a balconista(de todos os lugares)
2º- Tome cuidado com a retaguarda
3º- Tente não mandar todo mundo se foder antes de operar
4º- Se você ver uma criança agonizando antes da operação, não se desespere... Você vai descobrir descobrir porque ele ficou daquele jeito....
5º- Ainda não da pra entender o lance do top e do vestido.


Operar é uma merda, churumelas pra todos

Um comentário:

Nícholas Mendes disse...

realmente Thales,eu posso comprovar que sua memória falha muito de vez em quando.!
Até jah tive tarefas para te lembrar vc de dar recado para sua mãe.

mais eh isso ae...eh com isso que agente dá risada qdo n~~ao temos nada pra fazer.;