segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Fica quieto Thales"

Hoje eu estava conversando com minha amiga Débora no msn, quando de repente ela me manda a msg:
"Cala boca Thales! Se fala muita abobrinha! Se empolga!"


Bom, acho que descobri porque montei esse blog. Posso contar meus feitos, falar do meu dia sem que ninguém reclame, então quando você o lê, deve falar "graças a deus ele está postando aqui essas coisas sem graça, imagina se ele estivesse falando comigo" ou "por que raios estou lendo essa merda?"(provavelmente foi porque eu pedi)
É tão sem graça que nem eu mesmo quero ler o que estou escrevendo, puta coisa chata.


Fenômeno Thales
Queria constar aqui que possuo um maravilhoso poder, que tem relação a minha capacidade cerebral, vocês provavelmente já devem ter sofrido efeito disso..... Meu grande poder.... A minha falta de memória!!!!

Vou aprensentar como isso me ajuda e atrapalha a vida dos outros....

Fato ocorrido, ontem(ou antes de ontem)
Ligo pro meu pai pra irmos a sorveteria. Meu pai então chega e minha mãe sai e fala "Thales! Não fexa o portão", então acho que meu cérebro fez questão de apagar isso rapidamente da minha mente depois deu responder "ok!" pra minha mãe
Então logo no momento em que eu pus o pé pra fora de casa eu fexo o portão e tranco todo mundo pra fora... Bom, ai foi meu irmão pular o muro da minha casa pra conseguirmos entrar todos, neh(pra quem não sabe, minha casa tem um muro enorme)
Bom uma coisa incrivel... Meu irmão conseguiu! Subiu o muro usando uns métodos ninjas, o que me faz pensar...."Se meu irmão nem é ladrão e conseguiu pular o muro... Isso só me levar a pensar que.... meu irmão é um ladrão profissional! Ou... Como ele conseguiu pular um muro com fio elétrico?"
Bom, depois desse dia eu fexo todas as portas da casa antes de dormir, porque se meu irmão conseguiu pular aquele muro, não deve ser tão complicado entrar em casa.


Outro dia...
"Thales, não se esqueça de fexar as janelas, amanhã vai chover"
Bom, nesse dia meu quarto virou uma piscina, então resolvi por alguma razão dormir no sofá da sala.


Bom depois desses feitos eu acho que não preciso mais comentar sobre meu grande poder vinculado com ao meu grandioso cérebro que é
1º- Enxer o saco de todos com um papo chato do carai
2º- Minha grande capacidade de memória(malditos chipanzés)

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"
By: Tio Ben

Prefiro o meu blog também!

3 comentários:

Dée disse...

olha sóo que respoonsa em, em homenagem à amiga débora hehehe
fiquei como a bruxa má aí pô!
ahahhaahhaha, meeu! você acaba com si próprio nas suas postagens!
cara, não é tão ruim assim conversa com você pô!
só que você começa a falar um monte de coisa seguida numa linha só, e eu que sou preguiçosa, acabo não lendo.
é! você se empolga ahahah
relaxa , todo mundo se empolga hehehe
té mais *=

Fernando Neves - KroSS disse...

Lolz! Lolz!

Poxa, acho que pr'um cara chato ler TDU que vc escreve... esse cara só pode ser UM PUTA D'UM CHATO TBM. Bom, as ae...adoro ler TDO que vc escreve...
aUIHAiHiuahA
Lolz!

Hm...mas kra, realmente...
memória não é uma coisa mtu bom com a gnt. Eu vivo esquecendo das coisas. Já suspeitaram qu'eu tinha aminésia crônica: é, aquela de 5 em 5 min.

aUIahuihaiuhaihUIAhUIhA
Lolz!

Velho, queria ter essa sua capacidade de escrever "o dia-a-dia"
Nossa, s'eu conseguisse escrever do msm jeito qu'eu falo...
acho que seria engraçado, não?!

aUAHUAIUHauiHUIhA
Qm sab um dia eu posto alguma bobagem da minha vida lá no meu blog!

Nícholas Mendes disse...

realmente Thales,eu posso comprovar que sua memória falha muito de vez em quando.!
Até jah tive tarefas para te lembrar vc de dar recado para sua mãe.

mais eh isso ae...eh com isso que agente dá risada qdo nao temos nada pra fazer.;