terça-feira, 1 de abril de 2008

Fofocas

Uma das coisas que eu acho muito interessante eh como uma notícia se espalha tão rapidamente... principalmente se contada a alguma menina(se falar que eh segredo então....).
Vou contar um fato ocorrido que retrata bem sobre isso.


O caso da Ana

Ao final da festa de aniversário da Débora.... Conversei com a Ana.... Depois que parei de conversar, sai e comecei a andar por outros lugares, de repente a cro chega....
Cro: Thales.... Vem cá.... Se eu te perguntar uma coisa.. Se me responde com sinceridade?
Thales: Aham, claro...
Pensando.... "Lah vem ela de novo perguntando "Thales... Se me odeia?"

Cro: Thales... Você gosta da Ana??
Thales: Não.....
Cro: Ahn, Thales, fala a verdade...
Thales: Eh Sério!!
Cro: Aham... eu acredito...(com aquele ar irônico...)

Tá a conversa parou por aí...

Depois dessa festa, na internet, a Débora chega pra mim e fala:
Débora: Thales!!!! Seu cuzao!!! Nem me disse!!!
Thales: O que???
Débora: Que você tava gostando da Aninha!!!
Thales: ahn!!?!?!?!?!? Mas Débora.... Como eu ia te falar... Se... nem eu sabia disso!?!?!?!?!?!?!!?
Débora: Ahn vai Thales! Pode falar... Que eu nao conto pra ninguém....
Thales: Eh sério!!
Débora: Aham.... eu acredito... (jah vi isso antes...)

Após uns dias, na quarta feira.... A noite.... o Nicholas chega em casa... E pergunta:

Nicholas: Thales!!
Thales: Fala!!
Nicholas: Se ta gostando da Ana?!?!?!
Thales: Aiai.... De novo....
Nicholas: Então... Ela mandou você esquecê-la

E olha que eu disse que não gostava dela...

Fim!?
--------------------------------------------


Bom, hoje em dia....
Ela não fala mais comigo....



Obs: Tomei um fora sem estar minimamente interessado na menina.... (Fala sério...)

Um comentário:

Eduardo Tenório Crepaldi disse...

Po thales, cade o link do meu blog??

Obs: Adorei o post(engraçado)!!!