sábado, 5 de abril de 2008

Rodeio

Aqui nessa cidade onde se encontram poucos atrativos, eh soh algo novo aparecer e todos comparecem a esse tal lugar.

Agora quero comentar aqui sobre esse rodeio.

Bom, eu tenho que agradecer a ele, porque eu tinha um casamento para ir em sampa....
Dai eu pensei "Poxa, mal comecei a trampar, jah estou tendo que fazer sacrificios"(alem de naum poder marcar nenhum encontro).

Bom, eu tinha um casamento da minha prima, resolvi faltar...
Ai... Chego no trampo... e me avisam: "Naum vai precisar, por causa do rodeio o movimento esta fraco, ai naum vai precisar de sua ajuda, certo?
Thales: naum...

Bom, mas estando ou naum certo pra mim, jah perdi a viajem, agora estou sem planos



rodeio fdp

Um comentário:

Carool. disse...

kkkkkkkkk!¹²³

Eu amei o alpiste!!! COmo assim vc não conhece pistache??!?! é um dos melhores sorvetes u.u"

Esse post foi muito foda, pq ninguém comento? Whatever... eu fui a primeira...