segunda-feira, 17 de março de 2008

Não desobedeça sua mãe

Bom, nesses dias eu estudando na minha, meu irmão chega em mim e fala
Yuzo: vai pega refri e pão na padaria!
Thales: Vai você!
Yuzo: ahn eu fui da última vez

e fica nesse passa-passa durante um booom tempo, até que:
Thales: pega a moto da mãe!
Yuzo: é mesmo....

ai a gente foi pegar a moto.. e enfio a moto no carro da minha mãe....

Bom, a história é simples, o título é compreensivel e pra quem não sabe.... Obedeça sua mãe!


-----A história!
Depois do "pega a moto"
ele veio reclamar
Yuzo: não da pra dar partida, acho que deu algum problema....
Thales: Er, é só virar a chave e apertar os FREIOS..
Yuzo: ok...

na hora que deu partida, a moto começa a andar e ai vai de encontro com o carro...
Ai ta os 2 em desespero
Yuzo: Aperta o freio seu burro!
Thales: Cacete! Que que se ta fazendo??? larga esse guidão! Se ta acelerando!!!

e olha que antes disso, tinhamos posicionado a moto pra sair direto da garagem....

Nenhum comentário: