sexta-feira, 11 de março de 2011

Entrei na faculdade!!!

Fiquei muito feliz ao ver meu nome na lista de convocados na segunda lista de espera(sim, fiquei na lista de espera), mas enfim, acabou a primeira semana de aula e voltei para meu lar buscar mais móveis para minha kitnet totalmente vazia.
Na volta pra casa vejo que tinha uma garota com conjuntivite sentada atrás de minha poltrona e logo com toda a minha sorte acabei sendo contagiado e contraindo a doença, logo perdi a primeira semana de aula da faculdade, por sorte tinha emendado essa semana, com a semana seguinte de carnaval, assim fiquei quase duas semanas sem aula e para não perder mais matéria resolvo voltar para a cidade da faculdade(aliás, não moro na mesma cidade que curso a faculdade), fui na quarta para arrumar um pouco a casa com os novos móveis, durmo e vou serelepe para o meu primeiro dia de aula.
Chegando lá me deparo com uma sala vazia sem pessoa alguma, nem mesmo o professor, suspeito da situação e descubro ali no momento que não haveria aula nessa quinta e sexta pós carnaval, filhos da puta!
Resolvo retornar a minha kitnet e durmir lá até a hora do almoço, acordo e volto a faculdade para o almoço(Restaurante universitário), chegando lá percebo que esqueci a chave da corrente de minha bicicleta, assim, tive que voltar para pegar a chave, novamente retornando a faculdade, estou andando com minha bicicleta calmamente perto da calçada, quando o pneu acidentalmente escorrega para o meio fio e eu caio e saio rolando igual o saco de batata no meio de todos que estavam lá, passei certa vergonha e humilhação, mas fazer o que, neh? conitnuando eu lá "estacionando" minha bicicleta, coloquei as mãos nos bolsos para achar a chave da bicicleta, então suspeitei que havia algo faltando, faltava algo nos bolso, rapidamente descubro que tinha esquecido a chave da kitnet.... Então chegando novamente em minha kitnet, resolvo deitar logo na cama e ficar sem aquele almoço que parecia que não era para acontecer.

Algumas vezes penso que a vida ta de sacanagem comigo, mas é importante enfrentar tudo isso com humor

fazia muito tempo que não postava

Nenhum comentário: