domingo, 26 de outubro de 2008

No Cinema!

Aee
Esse final de semana me chamaram para ir ao cinema e assim feliz com o convite fui(apesar de ter sido chamado em cima da hora)

Assim que chego reparo que ninguém estava, nem mesmo quem me avisou que o horário de chegar era 6:30(ps: eram 7:30)
Bom, esperei todos chegarem, e adivinha??? eram 8:30!!!
Sendo assim sem problemas escolheram o filme e fomos comprar o ingresso.
Eu fiquei por último, assim que eu comprei, olham pra mim e o Fernando fala
Fernando: ué! Se conseguiu comprar o ingresso?!
Thales: ué, qual o problema?
Achei estranho o que ouvi, olhei pro cartaz do filme e vi: "censura 16 anos"

pessoal fdp!!!!!

2 comentários:

Cah Naka ~ disse...

Te zuaramm heinm!!
aeaeoahiea"!!
Sem coments ;x
hiaheoiheihioah!!

Fernando Neves - KroSS disse...

Como assim?! Citaram meu nome aí!
QUE PORRA É ESSA THALES!?

E pq o Sr. Não está acompanhando meu blog. E ainda fica bravo qndo não vê teu blog add no meu. Dá uma olhada lá, seu chantagista charlatão.

E qnto o fato ocorrido e descrito no teu Diário, foi uma merda indagação... pq eu havia visto a censura, poxa... só queria confimar pra saber o que vc fez pra entrar!!!
PILANTRA! XAVECOU A MUIÉ!! NÃo é possível!!!
aUIAHauiHAuiHuaihUIHA

Safadenho.

Flw ae!
(E eu não mudei a estética do meu blog... :P)