sexta-feira, 23 de maio de 2008

Interesse

Tenho uma coisa pra reclamar(afinal, é isso que fazemos nos blogs)

Meus professores são horríveis, apesar de gastar quase mil reais naquela p****, meus professores são horríveis, percebi isso na sala de aula

todas as pessoas citadas no texto abaixo são meus professores

(fisica)Alfredo: Eu fui aluno da Alzira(literatura) e do Xico(Química)
Thales: Por isso virou professor de fisica....
Alfredo: A Carla(português) foi minha aluna
Thales: Por isso ela virou professora de português....

Isso apresenta como todos os meus professores são bons e despertam a curiosidade pela matéria nos alunos

3 comentários:

Dée disse...

ahahahahahahh! voce nao presta mesmo

Fernando Neves - KroSS disse...

ah! Sabe d+ ein kra!

É por isso qu'eu gosto dos meus psores!

:P

Bruno Diniz disse...

SABE DEMAIS...
é... eles são meus professores tbm!